Desvendar a mala de uma mulher...


1 Livro, canetas, pen, cartões de memória e marcadores de papel para agenda. O livro é um vício e para quem anda de transportes públicos é muito útil, normalmente no fim da leitura eles não estão muito bem estimados ficam sempre com as pontas das capas viradas e com vincos nas capa, mas sobrevivem, neste momento decidi reler a trilogia de STIEG LARSSON, estou no 1º capítulo. Canetas, em conjunto com os blocos de notas, são outros dos meus vícios tenho sempre duas ou três de cores diferentes espalhadas pela mala. Pen e cartões de memória, nunca são demais, servem para a máquina fotográfica, para o computador de casa e do trabalho, para os telemóveis.

2 Leque, no verão é muito útil, principalmente para pessoas encaloradas como eu. O que eu tenho comprei na loja do museu da Paula Rego (Casa das Historias) e tem a reprodução de um dos quadros dela.

3 Necessaire tem: ganchos, elástico, pente e espelho pequenos, desodorizante, pacote pequeno de toalhitas húmidas, anti-histamínicos, aspirinas, pinça, protector solar, mini perfume, lápis preto, rímel e baton do cieiro.

4 Cubos de marmelada, bolachas. Os cubos servem para dar energia e matar a fome fora de horas. Bolachas são para o lanche da manha e da tarde (ando sempre com 2 pacotes).

5 Telemóvel, o que está na imagem é o filho mais novo e adoro-o, finalmente consegui trocar o anterior por este, que é bem melhor, é um ANDROID e apesar de o ter apenas há 3 dias estou rendida a esta tecnologia, posso fazer tudo o que faço num computador e claro comunicar (nota: não substitui o computador).

6 Auriculares, dos 2 telemóveis, durante o dia ando muito tempo a conduzir e são essenciais para ir a conduzir e a falar, também são úteis para no regresso a casa, nos transporte públicos, ouvir musica ou rádio, visto ambos terem rádio e mp3.

7 Bloco de notas, sou viciada neste tipo de coisas, serve para apontar tudo, desde sites e blog's que vejo, locais para visitar em trabalho, notas para não me esquecer de algo e tenho também uma agenda telefónica anexa ao bloco.

8 Lenços de papel.

9 Óculos de descanso e de sol, deveria usar muito mais os de descanso, mas isso não acontece, já os de sol uso-os mais, são sempre o mesmo modelo de aviador.

10 Revista, eu sei que já tenho o livro, mas normalmente ando com uma, ou a SÁBADO ou alguma de moda, são as favoritas.

11 Carteira, talvez um dos elementos mais importantes, é onde tenho o dinheiro, os cartões e o passe, por norma também ando com um lápis do IKEA para o caso de querer apontar algo e não encontrar as canetas (o que é muito comum).

12 Organizador de malas, serve para isso mesmo, é uma mala/bolsa para pôr dentro de outra, é muito útil para quando mudo de mala, assim não corro o risco de esquecer nada na mala anterior

13 Pulso elástico, é habito ter os pulsos a doerem-me por isso ando sempre com este para o caso de me magoar. É-me muito útil quando tenho de conduzir e tenho o pulso dorido por esforço a mais!

14 Álcool gel, desde a epidemia do gripe A que ando com um, não sou paranóica com germes, nem substitui a lavagem das mãos, mas é-me muito útil!

O que faltou:

O outro telemóvel.

Chaves.

Carregador de, pelo menos, um dos telemóveis.

Garrafa de agua SIGG.

Saco tecido (para as compras).

Sem comentários:

Enviar um comentário