Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
11/07/2011
Ops! Mais uma distracção...
Esqueci-me de puxar o travão de mão e estava numa rua inclinada. Sai fui a minha vida e quando voltei: - Hummm! Eu encostei tanto???
Aquilo descaiu....
Ai que ia morrendo em segundos, bateu mas não amassou!
1 comentário:
Helder
quinta-feira, julho 14, 2011
Aiaiai pimita..... Travão de mão!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Aiaiai pimita..... Travão de mão!!!
ResponderEliminar