Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
23/07/2011
Oh que semana má!
Nesta fase Só peço um milagre...
Alguém sabe como se faz a requisição?
Quais os formulários a preencher para ter um milagre?
Qual o Santo a que nos temos de dirigir?
(felizmente não é nada de saúde, mas têm-me dado tantas dores de cabeça)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário