Quando ouvi o Zézinho (Rodrigues dos Santos) a abrir o Telejornal com essa expressão: "Portugal é lixo!" Nunca senti o meu orgulho patriótico tão, mas tão humilhado...Literalmente o meu coração espapaçou-se naqueles ínfimos segundos. Mas o que é certo é que o sentimento de esperança que um dia isto vira...Esse continua cá, esse ninguém o tira!
Vai!!! Ana-Revolucionária! :P
ResponderEliminarQuando ouvi o Zézinho (Rodrigues dos Santos) a abrir o Telejornal com essa expressão: "Portugal é lixo!" Nunca senti o meu orgulho patriótico tão, mas tão humilhado...Literalmente o meu coração espapaçou-se naqueles ínfimos segundos.
Mas o que é certo é que o sentimento de esperança que um dia isto vira...Esse continua cá, esse ninguém o tira!
Esse e o orgulho de ser P.O.R.T.U.G.U.E.S.A!...