Grrr! Ainda me dás dores de cabeça...

Sim, decidi vingar-me na imagem do telemóvel...


Neste post eu tinha declarado a vitoriosa morte do meu odiado telemóvel, mas... nem 3 semanas depois ele voltou dos cuidados intensivos prontinho para infernizar a vida da dona! Sim, ele tem conseguido com algum êxito infernizar a minha vida:
WI-FI - Nada de nada, acho que só esta no perfil para enganar meninas incautas como eu!
NET - é do tempo da Maria Carqueja...
... já para não falar do resto...

Conversa do senhor da WORTEN MOBILE na segunda-feira passada:
- Sabe, se tivesse vindo a está WORTEN, ninguém lhe tinha aconselhado isto. Com o dinheiro que gastou com esse telemóvel compraria 2 ou 3 bem melhores que esse!
(Acreditem eu nem gastei muito dinheiro com este telemóvel, por isso imaginem a má compradora de geringonças electrónicas que eu sou)
Saí desolada e sem nenhuma novidade. Não podia troca-lo (isso já eu sabia decor) e possivelmente iria continuar a dar-me mais problemas, a única solução seria comprar outro, blá, blá, blá, blá...

Bem, agora este telemóvel decidiu inovar e ter uma avaria diferente das outras duas...
Não recebo chamadas e tenho de andar a gritar ao telemóvel ou a abanar o braço de um lado para o outro para me ouvirem porque a rede não quer nada com este telemóvel... Rede que é boa para fazer e receber chamadinhas NADA! Ligam-me para o telélé e ele diz que não estou disponível. PORQUE??? Porque decidiu deixar de ter rede nos dois cartões!

Pois bem, mas o meu plano para me livrar deste objecto, que se diz ser telemóvel, esta a ser traçado e juro que não passa pela típica cena de atirar o telemóvel a parede (isso é parvo demais e eu quero reaver o dinheiro para comprar outro)...

Eu vou cometer um homicídio perfeito, graças ao menino giro das reparações da WORTEN, que hoje deu-me uma dicas, preciosíssimas e legais, em surdina!
Mas como não quero ser precipitada, não vou revelar já as dicas (sou supersticiosa), mas adianto que este menino amanhã vai para a sua ultima morada o departamento de reparações da WORTEN... E não vai voltar (espero eu :S)!!!

1 comentário:

  1. Gostava de saber a marca e modelo do dito cujo.....
    Pimita nada como antes de comprar o produto fazer umas pesquisas na net e ver opiniões sobre o mesmo
    EU troco todos os anos e nunca estou contente com eles (telemóveis) ;-)

    ResponderEliminar