Telemóveis....

Na minha ingenuidade pensava que estava imune aos telemóveis e a dependência a eles, no entanto houve factores que esta semana fizeram-me ver que fui APANHADA pela febre dos telemóveis... Na Quarta-feira deixei o telemóvel (que é dual SIM) no trabalho, até aí nada de mais, no dia seguinte teria o bichano comigo... O que é certo é que quando cheguei ao trabalho o bichano tinha ficado com bateria (tal devem ter sido as chamadas e os sms que tinha recebido), andei o dia todo angustiada por não ter telemóvel, andei o dia todo a correr stressada a pensar que poderia precisar dele e não o tinha.... Quando cheguei a casa, ansiosa para ligar o bichano eis que o mesmo decide aparvalhar e por mais que eu insistisse em carrega-lo o mesmo não dava sinais de vida... Como já estava atrasada para as danças corri no jantar e a preparar-me... E fui até ao estúdio de dança, a barafustar com os meus botões e a praguejar contra o telemóvel (e já a pensar que asneiras e nomes devia por no e-mail que iria enviar a empresa que fabrica esta porcaria de telemóveis)! É que comprei o bichano em Janeiro deste ano, dual sim, para não andar carregada com 2 telemóveis e pouco depois de fazer um mês já o sacana estava a ser entregue no departamento de reparações da WORTEN, tinha decidido não carregar e para cumulo não era problema do carregador, mas sim do telemóvel.
Quando vim das danças e depois de um café com os amigos e colegas da dança decidi insistir mais um pouco para ver se o mesmo carregava e o bichano decidiu não fazer-me a vida negra por mais tempo, deu o ar da sua graça e ligou.... Mas aqui fica um conselho, se me permitem, não comprem dual sim da ZTC são uma m#$"%@£....
Bem mas hoje no trabalhinho tive oportunidade de tirar algumas fotos fantásticas...

A minha cidade adorada... Cidade LUZ... LUX BONNA, Lisboa....
(foto tirada em movimento)


Cristo Rei (Almada)
(foto tirada em movimento)

Lagoa da Albufeira (Sesimbra)

Lagoa da Albufeira (Sesimbra)

Lagoa da Albufeira (Sesimbra)

Sem comentários:

Enviar um comentário