Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
05/06/2011
Estou ofendida...
Épa andam a gozar comigo??? Que raio de cidadãos que temos que se queixam, queixam queixam e depois em dia de eleições não vai votar!? 40% OU MAIS DE ABSTENÇÃO...
OH SÃO PEDRO O PEDIDO DE CHUVA ERA PARA HOJE NÃO ERA PARA ONTEM...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário