Se há coisas que me revolta é a ineficiência das pessoas para tratarem de assuntos sérios, choca-me ver como as pessoas não tomam atitudes! Choca-me ao ver que as pessoas não são competentes, principalmente quando o trabalho delas, que é diário, é saber do bem estar dos mais desprotegidos!
Se não têm vocação para aquele trabalho/emprego porque tiram curso de 3/4 anos... É para lhes chamarmos Dr. X ou Dr. Y (sem o serem)...
Devia haver testes de competência em certos cursos, principalmente quando se trabalha com pessoas...
Sem comentários:
Enviar um comentário