A minha vizinha de cima grita muito, grita por tudo e por nada, grita porque o marido não está por perto, grita porque o marido está ao seu lado, grita com o filho, grita com todos os que estão a sua volta, grita na janela, grita nas escadas, grita porque sim e porque não, grita todo o dia... E é uma dor de cabeça!
É um suplício!!!
Já agora gostaria de avisar a vizinha de baixo que deixe de cantar na casa-de-banho, é que canta muito mal...
Sem comentários:
Enviar um comentário