Fiz asneira...


Pois é!
Em Março fui a uma consulta e a médica e deu-me uma descompustura por ter o colesterol e os trigliceridos altos:
- Tem de fazer exercício físico, mas com estes valores não se vai livrar da medicação...

E lá fui eu toda triste e preocupada para casa! Prometi a mim mesma que iria baixar os bichos (leia-se colesterol e trigliceridos) até aos valores normais sem tocar nos medicamentos receitados. Comecei nas danças de salão (que segundo a medica não era suficiente), manteiga nem vê-la, leite só magro e... Pois, não fiz mais nada!!!
De vez em quando vai um bolinho para o bucho, como o chocolate faz mal agora é a fase das gomas, as corridas dos domingos ficaram esquecidas, as caminhadas nem vê-las!!!
Este fim-de-semana vou fazer as analises e... AI DEUS! Já não devo ir a tempo de remediar as coisas! Algo me diz que vou ouvir muito daquela Sra. de meia idade com muito mau feitio (a minha médica quando está de mau humor ou quando a chateiam é de fugir) e o pior de tudo é que ela tem razão...

Até Sábado não ponho açúcar nem gordura neste corpinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário