Quando for para a praia ou piscina devo certificar-me que os elásticos do bikini estão em condições... Porquê??? Para não mostrar o peito quando me levanto, ou simplesmente, para não perder a parte de baixo do bikini quando estou a sair da água!!!
NOTA MUITO IMPORTANTE PARA A SOBREVIVÊNCIA (OU PARA NÃO APANHAR VERGONHAS)
TEMPO ÚTIL DOS BIKINIS: 1 VERÃO!;
PRÓXIMA COMPRA: 1 BIKINI PARA ESTE VERÃO!
Sem comentários:
Enviar um comentário