Todos os 16 de Abril têm um significado especial...

Todos os anos, ao dia 16 de Abril acontece-me algo memorável. Decorei o dia porque coincide com as vésperas do meu aniversário.

Adoro este dia, apesar do 1º 16 de Abril ter sido memorável pelas piores razões...

Tinha uma paixão platónica por um vizinho e neste dia, alguns anos anos atrás (14/15 anos) ia no autocarro com uma colega, que sabia da minha paixão, e com o tal vizinho (mal lhe falava e ficava sempre coradissima quando passava por ele). Eis que essa minha colega decide gritar, para o rapaz que estava na outra ponta do autocarro:
- Oh Y (ele olha para trás). A Ana esta loucamente apaixonada por ti!!!
Ele olhou-me sorriu e continuou com a sua conversa. Já eu, saí na paragem seguinte (que ainda nem era a minha) e vim o resto do percurso a chorar por causa da humilhação que tinha passado.

Depois desse 1º ano, outras coisas boas e más têm acontecido... A nível emocional, pessoal, escolar e agora profissional...

No ano passado fui chamada para uma entrevista, fui aceite e foi decisiva para o meu regresso a Lisboa em Junho desse mesmo ano...

Espero que seja algo bom e que acima de tudo a tradição não se perca...

Sem comentários:

Enviar um comentário