Olá Danças de Salão!

Pois é, no sábado tinha-me comprometido a fazer duas coisas, uma delas seria a Hidrobike o nome é fixe, eu gosto de água e gosto de bicicleta, por isso iria experimentar esse belo desporto, o outro compromisso seria o belo do bailarico da dança de salão...
Mas não fui a hidrobike, porque???

1º Dormi mal;
2º Fiz contas de cabeça e pouco sobrou;
3º As aulas são ao sábado e eu a partir de Junho não estarei por terras Saloias aos fins-de-semana;
4º Deu-me para vergonha;
5º Talvez ganhe uma bicicleta nos anos (não entra dentro de água, mas dará para passear pela praia);
6º Não tenho mais razões... Mas apeteceu-me por o item 6 :)
E esta, heim! As razões são válidas???

Continuando...
O outro compromisso era um bailarico... E eu fui! Apesar de já não andar nas danças (foram apenas 2 ou 3 aulas) as minhas amigas, e sobreviventes desse desporto, convidaram-me a ir, e como queria estar com elas fui, muito renitente pensando que seria uma grande seca, no entanto reuniu-se parte da turma, a conversa foi fluindo e ficamos até ao fim (aquele fim, que as pessoas da organização começam a arrumar as coisas a nossa volta para ver se nos conseguem despachar dali para fora)...
Para meu espanto diverti-me muito (não dancei, quase, nada) mas fui com a neura e saí sem ela e pondero seriamente em voltar!

Aguardem pelos os próximos episódios...

Sem comentários:

Enviar um comentário