Danças de salão...

A odisseia já ultrapassou a 5ª feira, agora existem mais dias de aventura!
Depois de entrar nas danças de salão comecei a descobrir um submundo nesta modalidade... Os bailes, que proliferam por toda a Lisboa, a semana passada não fui a nenhum (estava de férias para o norte), mas esta semana já voltei a esse ritmo!

Ontem, o "bailarico", foi no teatro da Comuna em Lisboa, como combinado lá foi eu, mas como as minhas amigas (que por sinal me arrastaram para as danças) decidiram não ir eu, arrastei outra amiga que pouco ou nada sabe de danças nem tem pretensões de ir para as danças de salão.
Na hora marcada estávamos as duas no teatro e apesar de conhecer alguns colegas de turma que estavam presentes no baile eu fiz bem ir com ela, pelo menos não me senti só!!!
No meio de salsa e kizomba lá fomos as duas arrastando-nos ou a arrastarem-nos...
No fim de tudo até correu bem e conhecemos pessoas novas!

Hoje, ao ver este filme que estava a dar na TV senti-me aliviada, por ontem não ter um leque na mão... Senão haveria um ambulância na porta! (clicar em cima de "filme" para ver o video)



(Um dia mais tarde talvez diga a minha verdadeira razão para ir aos bailes e o porque de andar tão entusiasmada com as danças de salão, até lá fica no segredo dos deuses.)

Sem comentários:

Enviar um comentário