Avaliando bem!


Este foi um dos trabalhos mais importantes que tive até agora...

Deixei de ser patroa e passei a ser subordinada, deixei uma cidade que tinha passado a odiar e um amor que se tornava a passos largos num ódio, com este trabalho entrei noutra realidade, uma realidade paralela ao meu mundo cheio de problemas, e por isso foram as 8 semanas mais importantes da minha vida.
Os horários eram de loucos, só dormíamos 3horas por dia, as aventuras eram muitas, trabalhamos muito...
Vivia noutra cidade que nada me dizia e que por isso era tão bom!
Toda a realidade dura deixou de existir, todos os grandes problemas foram esquecidos e por mais desgastante que este trabalho estivesse a ser, eu não queria que ele acabasse, porque isso era sinonimo de realidade, da minha realidade, de uma realidade onde haviam muitos problemas para resolver...
Havia muitas discussões entre os colegas, mas seria impossível não os ter... afinal estávamos, 24h sobre 24h juntos, os miúdos, alguns, eram muito problemáticos, tão problemáticos que os meus problemas eram insignificantes.
E correndo o risco de me tornar repetitiva digo, esta experiência foi óptima!
Graças a este trabalho não tive de fazer luto de uma relação falhada e de um trabalho que de sonho passou a inferno.
Sem ele as lágrimas que derramei seriam a triplicar e o sofrimento certamente seria muito maior.
Com ele, eu cresci e preparei-me para enfrentar outra vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário