Abanar do Ser
Pages
(Mover para…)
Início
Sobre
Pinterest
@
▼
(Mover para…)
▼
16/03/2011
É horrível!!!
Ver as desgraças no mundo...
Observar os perigos eminentes sentados no sofá.
Outra tragédia???
Eles não merecem, ninguém merece!
Lamento pela desgraça que o povo Japonês está a ultrapassar!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário