Umas costas mimadas e preguiçosas...

Pois é!
Graças a uma das minhas melhores amigas as minhas costas andam a levar uma tareia, a serem picadas e serem vítimas de ventosas (acupunctura, ventosas e tuina) uma vez por semana... Até aí tudo bem, mas a questão que se põem é que elas (as costas) tornaram-se umas mimadinhas e pensam:
Costas - Ahhh, ainda não tivemos tratamento esta semana, vamos fazer dores para a nossa dona se lembrar de nós! (gritam) - Malta vamos todos fazer dor!
E devo dizer são muito obedientes...

Da ameaça ao acto vão poucos segundos e nisto a dona (eu) levanta-se com dores horríveis nas costas!
Culpa minha que me preocupo com elas e dou-lhes tratamento.
No entanto elas não fazem queixas no trabalho, é só aos fins-de-semana e de manhã antes do trabalho. Humm estranho, muuuuito estranho! Será que não gostam do ÓCIO!???


Sem comentários:

Enviar um comentário