Ouvir a conversas de telemóvel alheias!? Não, obrigada!

Todos os dias ando de transportes públicos (até aí nada de mal), mas por vezes é uma autentica dor de cabeça... De há dois dias para cá ando com uma pontaria que ao meu lado vêem parar pessoas que fazem questão de falar para a pessoa do outro lado do telemóvel e para TODO o autocarro!!!
Sem querer acabei por saber que a Sra. X fez uma sopa de peixe e que todos adoraram, que Y anda a traí-la e Z anda a "sacar" ilegalmente filmes que ainda estão nas salas de cinema.
Depois de mudar de autocarro as coisas não melhoraram e a Sra. B fez questão de mostrar a TODO o autocarro o toque de telemóvel foleiro, que era novo e não percebia patavina daquilo...
Hoje logo pela manhã apanhei uma Sra. profissional em palavrões de vários dialectos que conseguia acompanhar, de forma francamente admirável, com pantominas que por pouco punham um olho negro a pessoa do lado. Pela forma como a sra. se exprimia parecia que o mundo ia acabar e estava prestes a matar a pessoa do outro lado do telemóvel, mas... para espanto meu despediu-se com ADEUS AMOR, AMO-TE MUUUUITO!
Haja paciência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário