Eu é mais ao contrário.Desculpo e perdoo mais facilmente do que esqueço (dependendo da pessoa, claro!)stellamaris.blogs.sapo.pt
Eu é mais ao contrário.
ResponderEliminarDesculpo e perdoo mais facilmente do que esqueço (dependendo da pessoa, claro!)
stellamaris.blogs.sapo.pt